terça-feira, agosto 21, 2012

                         Pegadas na Areia                                                                   

         Sonhei que caminhava na praia com o Senhor e via na tela do céu todos os 
dias do meu passado.E para cada dia percorrido apareciam na areia as pegadas de
duas pessoas: as minhas e as do Senhor.Mas ,em alguns trechos,exatamente nos
dias mais dificeis da minha vida,vi somente as pegadas de uma só pessoa. Então eu disse:"Senhor escolhi viver contigo e tu havia me prometido que estarias sempre
comigo.Por que me deixaste sozinho exatamente nos momentos mais difíceis?" E Ele
me respondeu:"Filho,você sabe que o amo e que jamais o abandonarei; os dias em que há na areia somente as pegadas de uma pessoa,são exatamente os dias em que
                                carreguei você nos braços."